A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/01/2020 13:30

A+ A-

Em 24 horas, cinco morrem vítimas de acidente de trânsito em Mato Grosso do Sul

Entre as vítimas, uma criança de 2 anos, que morreu atropelada

Três motociclistas, um motorista, e uma criança de 2 anos morreram vítimas de acidente de trânsito entre a noite de sábado (11) e a madrugada deste domingo (12), em Mato Grosso do Sul.

Reprodução: Sidrolândia News 

Bruno da Silva Bispo, 2 anos, morreu após ser atropelado por uma moto na noite deste sábado (11), na região do distrito Quebra Coco, em Sidrolândia, distante 68 quilômetros de Campo Grande.

O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Após ser atingido pela moto, os pais do menino colocaram ele em um carro e se deslocaram até uma unidade de saúde. No meio do trajeto, foram ajudados por equipe do Corpo de Bombeiros, que transportaram a criança na ambulância. 

Mesmo assim, o menino não resistiu e morreu a caminho do hospital.

O motociclista prestou socorro, se apresentou na delegacia de Polícia Civil, fez o teste de bafômetro, que negou a ingestão de álcool.

Já BR-163, nas proximidades do trevo da Embrapa, no sentido Dourados/Caarapó, e vitimou Oscar Lescano Sanábria, 55 anos.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), um casal que passava pela rodovia encontrou a vítima caída no canteiro central ao lado de uma moto. O fato ocorreu por volta das 3h da manhã.

No entanto, ainda segundo a PRF, pela rigidez cadavérica, calcula-se que o acidente aconteceu por volta das 22 horas de sábado (11). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde deverá ser submetido a exame de necropsia.  

Já o segundo caso aconteceu em Campo Grande. Marcelino Rodrigues, 42 anos, morreu após perder o controle da motocicleta e bater em uma árvore, na madrugada deste domingo (12), na Avenida Solon Padilha, nas proximidades da Rua Alpini, na Vila Popular, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima estava em uma Honda Titan no momento do acidente. Tudo indica que o motociclista estava em alta velocidade. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Marcelino morreu no local do acidente.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Em Dourados, um jovem de apenas 19 anos, deixou família e amigos.

Cleber Willian Machado Coelho, 19 anos, morreu no início da manhã de hoje após ser atropelado por uma caminhonete Toyota Hilux.

Conforme informações da Polícia Civil e Perícia, o jovem invadiu a preferencial e morreu no local do acidente.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motorista da caminhonete entrou em pânico após o acidente, abandonou o veículo e fugiu do local. 

Também nesta manhã, Ademor Mendes da Silva, 52 anos, morreu na MS-306, entre os municípios de Chapadão do Sul e Costa Rica.

O homem, segundo o site Jovem Sul News, dirigia um Fiat Uno, quando foi atingido na lateral pela carreta.

Uma mulher que estava no Uno também ficou ferida, mas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O motorista era trabalhador rural em Costa Rica.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024