Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Três suspeitos de assassinar travesti em Corumbá são presos; faca é encontrada

A faca usada no crime estava na casa de um dos envolvidos. Polícia ainda procura por um quarto envolvido

17 dezembro 2021 - 16h20Por Vinicius Costa

Pelo menos três pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (17), em Corumbá. O trio é suspeito de estar envolvido no assassinato da travesti Tallyta Soares, de 23 anos no fim de novembro.

Segundo a polícia, os três envolvidos tem 19, 21 e 22 anos. A prisão realizada pela Polícia Civil aconteceu após o cumprimento de três mandados de prisão.

De acordo com as informações, um dos suspeitos realizou o programa com a vítima, mas anteriormente ele havia se apresentado de forma espontânea. 

No entanto, a investigação da polícia apontou que há um quarto elemento envolvido, mas segue foragido. Câmeras de segurança indicaram a presença deles no local da morte.

Na casa de um dos envolvidos, os investigadores também encontraram a faca utilizada para golpear a travesti.

Tallyta foi morta durante a madrugada do dia 28 de novembro. O assassinato aconteceu na rua Colombo em Corumbá.

A perícia encontrou o corpo com sinais de esfaqueamento que atingiram o tórax da vítima. Ela não portava documento no momento do crime, mas um celular ficou preso em sua cintura.

Testemunhas que estavam no local contaram aos policiais, que Thallyta teria saído com um dos possíveis autores e depois de algum tempo retornou em um carro Fox Vermelho, onde estavam mais três pessoas.

Neste momento houve uma discussão e o autor desembarcou do veículo e desferiu um golpe de faca que atingiu o tórax da vítima. Logo em seguida o autor retornou para o carro e junto com os outros dois indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.