A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/12/2021 09:38

A+ A-

Travesti esfaqueou marido no centro de Campo Grande após levar tapa no rosto

A acusada é casada com a vítima há três anos

Nicole Yasmin, de 24 anos, presa na tarde dessa quarta-feira (15), em Campo Grande, após esfaquear o marido no centro da cidade, alegou que a briga começou por conta de um tapa no rosto dado pela vítima, marido dela.

De acordo com o interrogatório, a acusada afirmou que conheceu o homem em Maracaju, casando-se com ele em 2018. Em 2020, se mudaram para Campo Grande, onde viveram em diversos lugares, entre eles, uma Unidade de Acolhimento de famílias adultas, migrantes, imigrantes e população em situação de rua.

No local, Nicole conheceu uma amiga, com quem estava no momento dos fatos. Nessa quarta-feira, os três estavam em um supermercado próximo da praça Ary Coelho. As duas mulheres saíram para comprar cigarro, momento que a vítima começou a xingar a acusada, provavelmente por ciúmes.

Em seguida, ele deu um tapa no rosto de Nicole e a puxou pelo cabelo, tentando enforcá-la. Durante a luta corporal, a acusada conseguiu pegar uma faca que estava na mochila e passou a ameaçar o homem na tentativa de que ele parasse.

Entretanto, como ele partiu para cima dela, acabou sendo atingido pela faca. Ela diz que não tinha a intenção de machucá-lo.

Com a confusão, populares acionaram a Polícia e prenderam Nicole, mesmo a vítima implorando para que ela não fosse levada.     

Ela foi presa, mas teve a liberade provisória concedida pela Justiça nesta quinta-feira (16).

O homem está internado na Santa Casa e precisou passar por cirurgia por conta da facada recebida no abdômen. Ele não corre risco de morrer.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024