A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/07/2019 16:06

A+ A-

'Treta' de conveniência termina com homem esfaqueado e amigo preso por pensão no Universitário

Dois suspeitos estavam em uma moto Twister e fugiram

José Luiz Flores, 38 anos, foi esfaqueado, por volta das 2 horas deste domingo (21), nas proximidades de uma conveniência, na rua Elesbão Murtinho, no Universitário, em Campo Grande. Dos dois agressores, diz um amigo da vítima, um estava armado com faca e atingiu Flores no tórax. 

Conforme o boletim de ocorrência, a testemunha conta que, momentos antes do crime, ele e José Luiz estavam em uma conveniência. Lá, tiveram um desentendimento com os dois suspeitos e, após mediação de outros clientes, o caso foi resolvido. 

No entanto, conforme diz o amigo de Flores, quando eles haviam saído do local, foram surpreendidos pelos dois homens em uma moto Twister. Eles teriam sido agredidos até que um dos suspeitos golpeou José Luiz com a faca. 

A vítima da facada foi levada pelo Samu até a Santa Casa. Consta que ele perdeu bastante sangue após ser ferido. A Polícia Militar foi até a conveniência, mas o local já estava fechado. 

Durante o registro de ocorrência na Depac Piratininga, a polícia descobriu um mandado de prisão contra o amigo da vítima, por não pagar pensão alimentícia. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024