A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/05/2018 18:49

A+ A-

Trio acusado de emboscar e matar ex-PM pega 135 anos de prisão

Outros três réus já haviam sido condenados no início do mês pelo mesmo crime

Três de 14 réus por matar ex-policial militar em Três Lagoas foram julgados nessa segunda-feira (14) e foram condenados a total de 135 anos de prisão. O júri durou 14 horas e é o segundo do caso este mês.

Nessa segunda  foram condenados João Carlos Olegário da Silva a 34 anos, Jorge Aparecido dos Santos a 51 anos e Jair da Costa Silva a 50 anos.

Na primeira fase do julgamento, Cléverson Messias Pereira dos Santos pegou 39 anos, Maicon Gomes de Souza ficou com sentença de 26 anos e Marcos Barbosa 7 anos e três meses.

Outros 11 réus ainda serão julgados pelo mesmo crime até o final do mês em Três Lagoas.

Crime

Conforme o processo, a vítima Otacílio tinha 60 anos e trabalhava como mototaxista na época em que foi morto. Ele foi pego numa emboscada a mando de uma facção criminosa, quando chegava em casa, no bairro Osmar Ferreira Dutra, por volta das 23h do dia 6 de março de 2013.

Ainda de acordo com a investigação, os tiros atingiram as pernas e a barriga do ex-PM, que foi levado ao hospital, mas morreu na madrugada do dia seguinte.

Conforme o JP News, o grupo pretendia assassinar policiais militares em todo o estado, a mando da organização criminosa. O plano teria sido interrompido com a prisão de um dos acusados, uma semana depois do crime, em Dourados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024