Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Trio é preso suspeito de arrombar agência dos Correios em MS

Um deles teria confessado o crime, diz polícia

02 julho 2018 - 18h46Por Thiago de Souza

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar de Juti, na noite desse sábado (30), suspeitos de arrombar e furtar uma agência dos Correios da cidade na madrugada dos mesmo dia. O alarme do prédio disparou e alertou sobre a ação dos criminosos.

A empresa de segurança acionou a PM, que foi até a agência, que fica na avenida Sérgio Maciel, no centro da cidade. O gerente da unidade abriu a porta, mas ninguém foi localizado.

Os suspeitos teriam entrado arrombando o teto da agência. No local, foram encontrados uma marreta com cabo de madeira e uma bolsa de nylon cor preta, com uma corda, duas talhadeiras e um tecido rosa com folhas de papel alumínio.

Policiais da Delegacia de Crimes da Fronteira informaram que tinham ciência que um grupo iria furtar uma agência na cidade. Fizeram rondas, mas não encontraram ninguém.

Porém, por volta das 19 horas de sábado, os policiais civis acionaram a PM com a informação que um trio iriam ao banco sacar dinheiro para ir embora. O trio foi abordado nas proximidades do Banco do Brasil.

Os suspeitos, segundo o Ta Na Mídia Naviraí foram identificados como Eduardo Henrique Silva de Souza, 19 anos, Gilson Hagdon, 30 anos e Jéssica Oliveira Souza, 21 anos.

Conforme a polícia, Eduardo teria confessado o furto nos Correios e Jessica passou a xingar os policiais.

Na checagem do sistema policial, foi constatado que  Gilson tinha um mandado de prisão em aberto.

Com o trio foram apreendidos um celular, dois chips e R$ 39 em espécie. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia local.