A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/07/2019 08:52

A+ A-

Trio envolvido em roubo e receptação de celular é preso por policiais do Choque da PM

Um deles roubou aparelho, outro comprou e outro receberia para desbloquear o chip

Três homens, com idades entre 27 e 33 anos, foram presos na noite deste domingo (14), por policiais do Batalhão de Choque por envolvimento no roubo e receptação de um aparelho celular. O caso aconteceu no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. 

De acordo com a PM, um adolescente de 15 anos teve o celular roubado e informou aos policiais sobre as características do ladrão: cabelo pintado de amarelo, bermuda listrada e casaco preto. 

Os policiais começaram a fazer rondas pelo bairro e encontraram o suspeito em um bar. Niverson Douglas Araújo Martins confessou ter roubado o aparelho e disse ainda ter vendido por R$ 80 para Leandro Martinez Ortiz. Segundo o relato, parte do dinheiro já havia sido gasta em droga e outra seria usada com uma garota de programa. 

Martinez foi localizado pelos policiais na casa onde mora e confirmou a informação. O aparelho celular não estava mais lá porque tinha sido repassado para Thiago Pereira de Carvalho da Silva, responsável por desbloquear o chip. O valor pelo serviço seria de apenas R$ 20. 

Os três acabaram presos e vão responder por receptação. Araújo também será indiciado por roubo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024