A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/12/2019 15:44

A+ A-

Trio suspeito de matar, esquartejar e desovar corpo de adolescente é preso na fronteira

'Só mão e pé do meu filho para enterrar', diz mãe após corpo ser encontrado

Três suspeitos foram presos, nesta quinta-feira (5), acusados de participação na execução do adolescente Alex Ziole Areco Aquino, de 14 anos, que estava desaparecido desde o dia 23 de novembro. Eles foram presos em uma casa no bairro São Geraldo, na periferia de Pedro Juan Caballero.

Segundo  o chefe das investigações, Feliciano Martinez,  na casa onde eles estavam foram encontrados quatro pás, roupas e um facão, que teriam sido usados para esquartejar a vítima e depois enterrar.

De acordo com informações do jornalista Raul Ortiz, da Rádio Império, com o cerco feito nas investigações, os assassinos desenterram o corpo, colocaram em um barril de plástico e levaram para o Rodoanel, em Ponta Porã, onde o corpo foi encontrado nesta manhã.

Os três foram presos e os investigadores ainda estão no interior da casa, aguardando a chegada de peritos.

Mãe da vítima

Roselaine Areco, mãe do adolescente Alex Ziole Areco Aquino, 14 anos, desabafou nas redes sociais após o corpo ser encontrada na manhã desta quinta-feira (5). “Infelizmente a maldade da fronteira matou meu filho. Não tenho corpo, só mão e pé do meu filho para enterrar. Entrego nas mãos de Deus, judiaram muito do meu filho e da minha família. Mas creio na justiça de Deus”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024