Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Trio tenta fugir da polícia, mas acaba flagrado com arma e carro ‘suspeito’

Os policiais precisaram perseguir o carro que os suspeitos estavam

24 janeiro 2019 - 09h52Por Anna Gomes

Três pessoas foram presas em flagrante após tentarem fugir da polícia na noite desta quarta-feira (23), na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, em Campo Grande.

Os policiais do 10° Batalhão da Polícia Militar estavam realizando rondas pela região, quando avistaram um carro suspeito. ao ver a viatura policial, o condutor acelerou o veículo.

Os militares perseguiram e alcançaram o carro, um Fiat Uno. O motorista foi identificado como Carlos Alberto Romeu Silva, 32 anos, e os passageiros como Laura Jane Schuman Knauf, 36 anos, e Walas de Oliveira, 23 anos.

Os policiais investigaram os nomes dos suspeitos, mas não havia nada em desfavor do trio. Durante abordagem, a polícia encontrou um revólver calibre 32 dentro da bolsa de Laura.

Laura diz que a bolsa seria de Carlos. Ele, por sua vez, negou ser dono do objeto. O carro que o trio estava era ligado por uma chave micha (chave-mestra, que abre vários locais).

Os dois homens e a mulher foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. O carro e a arma foram apreendidos.