A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Uma semana depois: bebê que sofreu maus-tratos continua sedada na UTI

A menina não apresentou uma melhora no quadro de saúde e segue sem previsão de alta médica

Uma semana após ser agredida, a bebê de três meses que supostamente sofreu maus-tratos dos próprios pais continua sedada e entubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

O crime teria acontecido no dia 26 do mês passado e, conforme a assessoria de imprensa do hospital, a menina não apresentou uma melhora no quadro de saúde. Os pais são suspeitos das agressões e ela está acompanhada pelo avô materno.

Devido a uma fratura no dedo da mão esquerda, a garota precisou passar por uma cirurgia de retirada de pele morta- desbridamento - na noite do último dia 27 de março. Ela sofreu uma infecção decorrente da lesão.

O Conselho Tutelar foi acionado. Segundo informações do hospital, não há previsão de alta para criança.

Buscas de respostas

Pelo motivo da vítima ser menor de idade, a imprensa tem dificuldade em conseguir o nome da bebê e assim saber como estão as investigações sobre o caso.

A equipe de reportagem entrou em contado com a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), que diariamente recebe várias ocorrências de maus-tratos, mas por não ter a identificação da menina, não foi possível fornecer detalhes da investigação e também descobrir se os pais da criança internada já prestaram depoimentos.

O TopMídiaNews também tentou buscar o nome da garota com as assessorias de imprensa da Santa Casa e da Polícia Civil, mas sem sucesso.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias