A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/10/2018 11:40

A+ A-

Recém-inaugurado, posto de saúde é alvo de vândalos na Capital

UBSF foi inaugurada em agosto, dentro da programação de aniversário de 119 anos de Campo Grande

Uma Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) foi alvo de vândalos durante este domingo (7). A unidade de saúde da Vila Cox, na região do Bairro Santa Luzia, foi inaugurada no mês de agosto, dentro da programação de aniversário de 119 anos de Campo Grande, e já está cheia de pichações.

Os vândalos entraram pelos fundos da unidade, picharam paredes, portas e janelas. Pegadas no muro, bem como as latas de tintas utilizadas no ato, foram deixadas no local.

A gerência da unidade comunicou o episódio à gestão, sendo orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para se chegar aos responsáveis pelo vandalismo. A unidade conta com agente da Guarda Civil durante o período noturno, porém não foi suficiente para evitar a depredação.

A Sesau lamenta o ocorrido e reforça que dano ao patrimônio público é crime, sobretudo acarreta prejuízos e lesa o cidadão de bem, vez que recursos que poderiam ser aplicados em outras benfeitorias terão que ser empregados no reparo dos danos causados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024