A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/02/2021 09:15

A+ A-

Vida de gado: fazendeiro sente falta e percebe roubo de 60 animais em Campo Grande

Ajudante disse à polícia que 24 vacas e de 30 a 40 gados foram roubados da fazenda

Fazendeiro procurou a delegacia na tarde desta quarta-feira (3) para relatar que vários animais foram roubados de sua propriedade rural, que fica na BR-262, saída para Três Lagoas. O ajudante que percebeu o sumiço contou que, pelo menos, 60 animais foram levados da fazenda.

De acordo com  boletim de ocorrência, o fazendeiro e o ajudante foram realizar uma vistoria que acontece todas as manhãs e perceberam que a corrente da porteira da entrada estava quebrada e havia rastros de pneus de caminhão até o mangueiro, onde ficava os animais.

Preocupados, fazendeiro e capataz contaram o rebanho e constataram o desaparecimento de 24 vacas e mais alguns bezerros, além de 30 a 40 cabeças de gado.

O proprietário rural afirmou que o roubo poderia ter acontecido entre às 18h de terça-feira (2) e às 6h da manhã de ontem, horários que a fazenda fica sem funcionários.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o fazendeiro foi orientado a procurar o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos à Bancos, Assaltos e Sequestros).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias