A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

08/06/2019 14:03

A+ A-

VÍDEO: bandidos invadem clínica odontológica e furtam equipamentos em Campo Grande

As vítimas alegam que sofreram prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil

Uma clínica odontológica foi furtada por bandidos na madrugada deste sábado (8), na Rua Sete de Setembro, com 13 de Junho, no centro de Campo Grande. De acordo com a dentista Iris Senefonte, 39 anos, os ladrões adentraram no local e tinham como alvo as salas com equipamentos mais valiosos.

“Eles não entraram na sala da psicóloga, eles entraram na sala de uma dentista, pegaram uma televisão que ficava no painel, pegaram o notebook da recepção e depois entraram na minha sala e da doutora Luciana Duran. Eles levaram motor de implante e piezo, alguns equipamentos embalaram, mas não conseguiram levar”, conta a vítima.

A dentista destaca que os suspeitos entraram pelo telhado da clínica, quebraram o gesso e para sair, pegaram a chave que ficava escondido dentro do estabelecimento. “Tivemos um prejuízo de entorno de R$ 30 mil, acreditamos que eles vão vender os equipamentos e pedimos ajuda da sociedade para recuperar nossos equipamentos de trabalho”. 

Conforme Iris, a polícia foi acionada e realizou perícia no local. “Registramos um boletim de ocorrência, entregamos as imagens para a polícia e agora torcemos para identificar os autores. Eles colocaram tudo dentro de um carro e foram embora com nossas coisas”.

Quem tiver alguma informação sobre os equipamentos que foram levados basta entrar em contato através do telefone 67 -  981450191 ou 992719853. 

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024