TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Polícia

Vídeo: briga generalizada termina com seis jovens na delegacia em MS

Alguns dos envolvidos ficaram feridos

19 outubro 2021 - 08h23Por Rayani Santa Cruz

As imagens de uma briga generalizada entre jovens, são assustadoras e mobilizaram a Polícia Militar em Corumbá. O conflito teria acontecido na saída de uma festa realizada em uma casa de eventos, na rua Cyríaco de Toledo, bairro Nova Corumbá, parte alta da cidade.

Segundo o Diário Corumbaense, pelo menos cinco pessoas cercam um indivíduo e, com socos e chutes, o derrubam no chão. Logo em seguida, o que é agredido se levanta, com as calças caídas, e, novamente, é cercado pelo grupo que segue com as agressões.

Houve muita gritaria e algumas garotas tentam apartar e amenizar a briga. Na sequência das imagens, os jovens se juntam e vão para cima de outro rapaz. Vestido com camiseta preta e um short, ele é cercado e agredido. 

A PM abordou pelo menos seis envolvidos. Três de 19 anos, um de 18 e outro de 26 anos. Entre eles, também estava um adolescente de 17 anos.

Dois dos envolvidos, ambos de 19 anos, estavam feridos. Um levou uma pedrada em uma das mãos e, o outro, foi ferido por uma garrafa usada por um desconhecido que mora no bairro Nova Aliança.

O caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheios, com gritaria ou algazarra; portar drogas, para consumo pessoal e rixa. 

Veja o vídeo: