A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/10/2021 10:10

A+ A-

Mãe e filha ficam desabrigadas após temporal destruir casa no Los Angeles

A casa ficou totalmente destruída e as duas perderam todos os móveis

Rosenilda da Silva, 48 anos, viu sua casa ser levada pelo forte temporal, que caiu na tarde de ontem (6), em Campo Grande. Agora, a aposentada pede ajuda para recomeçar a vida.

Ela mora com a filha de 17 anos no bairro Los Angeles.

O telhado da casa foi levado pelo vento. Com medo, Rosenilda procurou abrigo no canto do quarto, única parte do telhado intacta. 

“Eu fui para o canto e fiquei ali, pedindo para Deus. Fiquei com medo porque estava caindo tudo. Na hora, eu entrei em desespero, fiquei no canto que a casa não descobriu. Por pouco não caiu, Deus colocou as mãos, molhou todos os móveis, molhou a televisão. Eu não sei o que vai acontecer”, diz a aposentada. 

A água destruiu todos os móveis da casa. 

“Eu não sei como vai ser daqui para frente, eu moro com minha filha Aline, ela é mirim. Eu tinha quatro filhos, um dos meus filhos foi assassinado há cinco anos, minha vida desmoronou, faço tratamento no Caps. Tenho uma filha em Dourados, meu outro filho está preso. Eu sou aposentada, ganho Loas”, disse Rosenilda. 

Mãe e filha agora estão abrigadas na casa de uma vizinha. “A vizinha ofereceu teto para a gente se proteger da chuva, que continua caindo. Tentei colocar lona nas coisas, mas nem assim conseguimos salvar nada”. 

A aposentada afirma que toda ajuda é bem-vinda e tem esperança de ver a casa reconstruída. 

Se você pode ajudar a Rosenilda, seja com doação de dinheiro, roupas, móveis, materiais de construção e até mão de obra, entre em contato através dos telefones 67 9.9139-8309/9.9189-5719.

A casa de Rosenilda está localizada na Rua Aguinelo de Souza Castro, 1415, bairro Los Angeles.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024