A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/09/2020 17:22

A+ A-

VÍDEO: cabo da PM arma arapuca e prende estelionatário em cartório de Campo Grande

Amigo dele havia sido vítima de golpe em Bonito

Cabo Couto, da Polícia Militar, prendeu um estelionatário, em flagrante, no pátio do cartório do 6º Ofício, na tarde desta terça-feira (29), em Campo Grande. Ele atraiu o suspeito até o local, após o criminoso aplicar um golpe em um amigo dele, em Bonito. 

Conforme o cabo, o suspeito vendeu um carro para um morador de Bonito, que depositou o dinheiro e teve o veículo transferido para o nome dele. Porém, assim que o morador do interior veio até a Capital buscar o carro, o suspeito alegou que ele havia caído em um golpe e transferido o dinheiro para a conta errada. 

‘’Meu amigo voltou abatido para Bonito, já que tinha perdido R$ 18 mil para os criminosos’’, revelou Couto. Assim que o amigo lhe contou a história, Couto orientou a vítima a tentar novo contato com o criminoso, a fim de localizar o suspeito. 

Suspeito de aplicar golpes foi preso em cartório. (Foto: Reporter Top)

Ainda segundo o militar, o amigo se passou por uma outra pessoa e demonstrou interesse no veículo. Ele marcou com o suspeito para fazer a transferência do carro no cartório, onde o cabo da PM já estava aguardando. 

''Tem mais gente envolvida nisso, é uma quadrilha'', observou o militar. 

No local, que fica em frente à Praça Ary Coelho, Couto deu voz de prisão e acionou reforço da Força Tática do 1° BPM, que enviou os cabos Andrade, Wagno e Aquino. O suspeito foi levado para a Depac Centro. Um testemunha relatou que eram três os criminosos, mas dois teriam fugido. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024