Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

VÍDEO: câmera de segurança mostra imprudência e desatenção em acidente que matou motociclista

Vítima estava em uma Suzuki F 750 e não resitiu aos ferimentos

31 maio 2019 - 13h27Por Nathalia Pelzl

Imagens da câmera de segurança de um comércio na Avenida Eduardo Elias Zahran mostrou o momento exato do acidente causou a morte Elzo Bernardo, na noite de ontem (30).

Nas imagens é possível identificar dois fatores, a imprudência, devido à alta velocidade em que a vítima estava na Suzuki  F 750, e o momento de desatenção do condutor da Biz. A vítima seguia pela Zahran, no sentido Centro/Shopping,  já o motociclista da Honda Biz, fazia a conversão à esquerda na Avenida.

Com o impacto, Elzo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor da Biz foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande e liberado na manhã de hoje (31).

O caso

Elzo Júnior pilotava uma motocicleta F 750 pela Avenida Eduardo Elias Zahran, sentido bairro centro, na noite da última quinta-feira (30) quando ao atravessar o cruzamento com a Rua Luis Dódero, se chocou com uma Honda Biz, conduzida por Pedro Martins Magalhães Neto, 38 anos. Com o impacto da batida, Elzo foi lançado contra um poste de iluminação e não resistiu aos ferimentos.

Pedro foi atendido e encaminhado consciente e orientado para a Santa Casa.