A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/01/2020 19:00

A+ A-

VÍDEO: câmera flagrou paciente indo embora com celular furtado de clínica odontológica

Mulher entrou com um e saiu com dois celulares na mão leve

Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher, de aproximadamente 55 anos, deixa a clínica odontológica na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, com o celular da jornalista Rayani Santa Cruz, 32 anos.

Rayani estava aguardando atendimento e ao ser chamada não percebeu que o celular havia caído em cima do sofá.

Após ser atendida e notar o sumiço do aparelho, ela contou que voltou ao assento para recuperar o celular, no entanto, não estava mais ali. 

“Quando eu percebi fui direto à poltrona que eu havia ficado, encontrei uma senhora e questionei se ela tinha visto, porém ela disse que não, inclusive ela e um outro senhor ajudaram a fazer as ligações para localizar. As funcionárias se prontificaram e auxiliaram a procurar, mas infelizmente a pessoa que pegou saiu antes".

 Rayani destaca que após ter o celular furtado ela tentou contato a tarde toda, inclusive registrou a ocorrência e conseguiu rastrear o aparelho. 

“Liguei, ficou chamando constantemente e a pessoa não atendia. Eu mandei mensagens para que ela devolvesse e ela visualizou. Posteriormente foi possível encontrar pelo rastreador e quando a pessoa percebeu que havia sido rastreada ela desligou”.

O sinal do rastreador apontou que o celular estava no Residencial Vilas de Paloma, no bairro Cidade Morena. A jornalista fala que se sente impotente, já que adquiriu o aparelho há menos de um mês.

“Paguei quase R$ 1, 9 mil. O pior é ser furtado por alguém que poderia ser sua mãe, tem idade para isso”.

A jornalista ressalta que o consultório colaborou legalmente com o que poderia por lei e política da empresa. Agora o caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo:

Video celular from Top Mídia News on Vimeo.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.


Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024