Maracaju III agosto verde 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 17 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Agosto Lilás II Governo Agosto 2022
Polícia

VÍDEO: com camisa do Justiceiro, guarda é levado para Deam

Ele vestia uma camisa preta de uma série televisiva

06 março 2020 - 10h32Por Dany Nascimento, Rayani Santa Cruz e Willian Leite

Valtenir Pereira da Silva, 35 anos, foi levado pelos companheiros de farda para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), na manhã desta sexta-feira (6). Ele se entregou na na base operacional da Guarda Municipal do Parque Airton Sena, localizada no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Ele vestia uma camisa da série ‘O Demolidor’, que se refere um justiceiro. Desde ontem (5), a Guarda Municipal faz contato pedindo para o acusado se entregar. A família tinha conhecimento do esconderijo de Valtenir, mas não repassou informações à polícia.

Ele está sendo ouvido na delegacia.  O secretário de Segurança do Estado, Valério Azambuja, acompanha o depoimento de Valtenir.

O guarda é acusado de matar a tiros a ex-namorada Maxelline Santos, de 28 anos, e o amigo da vítima, Steferson Batista de Souza, 32 anos, durante um churrasco no bairro Noroeste, em Campo Grande.

Ele também é acusado de balear a esposa de Steferson, Camila Telis. Valtenir não aceitava o fim do relacionamento com Maxelline. A mulher tinha medida protetiva contra o ex-namorado.

 

Vídeo: Repórter Top