A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/05/2019 14:28

A+ A-

VÍDEO: minutos antes da morte, Gabriel Diniz agradeceu carinho do piloto do avião

Cantor morreu na tarde desta segunda-feira

Minutos antes de morrer, o cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, famoso pelo hit "Jenifer”, gravou um vídeo dentro do avião de pequeno porte, onde agradece ao carinho do piloto do veículo.

“Bora, Jornaleira. Obrigada, Jornaleira. Obrigada pelo carinho, valeu? Está liberado ai”, disse o cantor.  Ele seguia para Sergipe e informações preliminares indicam que seria para o aniversário da namorada.

O jovem, de 28 anos, era sul-mato-grossense, nascido em Campo Grande, morava em João Pessoa (PB). Atualmente, o hit “Jenifer” já tem mais de 232.000.517 de visualizações no youtube. No canal oficial do cantor diversos fãs demonstraram tristeza com a morte precoce do ídolo.

Gabriel chegou a cursar engenharia elétrica, porém a paixão pela música falou mais alto. “É uma música diferente. É minha cara: alegre, ousada, irreverente. Eu sei que brasileiro gosta da fuleiragem, da cachorrada. É a cara do Brasil: a resenha, a brincadeira, o bom humor. Eu sabia que ia ser estouro", relatou em algumas entrevistas sobre o hit que foi sucesso no Carnaval 2019.

Outras duas pessoas também morreram na queda. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024