A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/09/2020 15:34

A+ A-

Vídeo: veja chegada de dupla que matou gêmeos em quitinete em Campo Grande

Eles eram gente boa. Só falavam um pouco alto, mas não incomodavam ninguém”, contou uma testemunha

Dupla suspeita de matar os gêmeos Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, foi flagrada por câmeras de segurança na noite desta sexta-feira (25), no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.

No vídeo é possível ver os suspeitos a pé e de capacete em frente a quitinete. Eles vão até o portão da quitinete e efetuam os disparos.  Até o momento ninguém foi preso.

Alexandre foi executado com seis tiros, sendo que os disparos acertaram as pernas, braço esquerdo e nádegas. Já Rafael foi alvejado com sete disparos: no pescoço, tórax, perna direita, axilas e no punho do lado esquerdo.

Entenda

Os irmãos gêmeos Alexandre e Rafael Müler Passos, 31 anos, foram executados dentro de casa na noite de ontem (25), na rua Domingos Giordano, bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Segundo uma testemunha, de 49 anos, os irmãos moravam no local há um mês. “Eles eram gente boa. Só falavam um pouco alto, mas não incomodavam ninguém”, contou.

A testemunha afirmou que ouviu os tiros e ficou quieto. Após cerca de 15 minutos, saiu e foi até o quarto onde as vítimas moravam e se deparou com os dois caídos juntos em um colchão. "Quando entrei um deles ainda respirava. Ele estava agonizando. Já o outro se encontrava sem vida”, lamentou.

No local há seis apartamentos e, segundo um morador, eles pagavam R$350 de aluguel por um quarto com banheiro e os dois moravam juntos.

“Estou muito assustado. Nem dormi o restante da noite. Na segunda-feira vou me mudar”, explicou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024