A Polícia Civil utiliza a imagem de câmera de segurança de uma casa noturna para identificar e prender o suspeito do assassinato de Cleiton Gonçalves de Almeida, 33 anos, morto na madrugada desta segunda-feira (3), com pelo menos quatro tiros no peito. O crime ocorreu na saída da boate, na Rua Toshinobu Katayama, em Dourados, município distante aproximadamente 230 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Dourados News, a vítima deixava o local com três pessoas, quando foi surpreendida pelo atirador. Duas pessoas foram presas, por co-autoria do crime. Eles são acusados de dar fuga ao suspeito.
Ainda conforme o site local, após os disparos, a vítima chegou a correr e caiu no canteiro central da via. Socorrida e levado para o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Cleiton não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso é investigado e o suspeito procurado.
Corpo encontrado
Hoje pela manhã, populares encontraram o corpo de um rapaz próximo ao local do fato. A polícia não descarta ser do rapaz que teria cometido o homicídio.
O rapaz estava caído na frente de uma empresa, no cruzamento das ruas Toshinobu Katayama e Ciro Melo. Segundo a perícia, ele teria tentado se esconder atrás de um muro, porém, foi morto.
Os policiais estão no local e o caso segue apurado.
Veja o vídeo: