A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/07/2017 19:28

A+ A-

Vítima carbonizada em porta-malas de carro pode ser homem de 69 anos, diz polícia

Primeira informação dava conta que cadáver seria de mulher

A Polícia Civil de Campo Grande informou que há possibilidades do corpo encontrado queimado, dentro do porta-malas de um HB-20 prata, ser de um homem de um homem de 69 anos. As primeiras informações policias davam conta que o cadáver seria de uma mulher. 

Conforme o delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª Delegacia de Polícia, a perícia vai proceder exames de DNA e arcada dentária para identificar o corpo, que pode ser de Sebastião Mauro Fenerich, encontrado queimado na tarde desta segunda-feira (10), na Rua Corguinho, no Monte Castelo. 

Ainda conforme a autoridade policial, na cena do crime foi encontrado um pedaço de blusa, tecido parecido ao visto em fotos na rede social da possível vítima. 

Após levantar o nome do proprietário do carro, a Polícia Civil foi até o endereço da casa que consta no registro do automóvel, na Vila Planalto, mas ninguém foi localizado. A perícia recolheu um telefone celular, que estava bastante danificado pelo fogo. 

O cadáver já foi retirado do local, que fica em uma rua deserta atrás da UCDB. A Polícia Civil vai investigar o caso, mas ainda não conseguiu contato com os familiares. 


(Delegado Weber diz que vai pedir exames de DNA)

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024