Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Assassinada, Viviane já tinha denunciado marido duas vezes à Polícia

Ele já teria cortado os cabelos da vítima durante uma briga no ano passado

25 abril 2021 - 15h15Por Dany Nascimento

Viviane Oliveira de Jesus, 40 anos, morta com diversos golpes de faca já havia denunciado duas vezes o marido, José Leomar Bezerra, 40 anos, por agressões em Sonora. 

Ela foi assassinada na frente da filha, de 12 anos, na tarde de ontem (24), dentro de uma residência. 

A primeira denúncia feita pela mulher foi registrada no dia 21 de dezembro de 2019, quando ela foi arrastada pelos cabelos pelo marido, após uma discussão. 

Conforme o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), os dois estavam ingerindo bebida alcóolica em uma conveniência. Após uma briga, ele arrastou a mulher pelos cabelos, desferundo palavras de baixo calão. 

A segunda denúncia aconteceu no dia 6 de junho de 2020, por violência doméstica. Segundo o processo, a vítima teve os cabelos cortados pelo homem, durante as agressões. 

A Polícia Militar foi acionada, encontrou o acusado embriagado, com pedaços do cabelo da vítima nos pés. Ele foi preso e solto no outro dia, com medidas cautelares. 

A justiça determinou a soltura de José, que ficou proibido de se ausentar da cidade e caso se aproximasse da mulher, que solicitou medidas protetivas, teria a liberdade provisória convertida em prisão preventiva.

A relação entre os dois, terminou com a morte de Viviane na cidade.