A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/11/2019 19:34

A+ A-

Vítima que ficou de cueca durante roubo mentiu e estava cheirando pó, diz polícia

Suspeito vai ser indiciado por falsa comunicação de crime

Homem de 22 anos que teria sido roubado em frente de casa e ficado só de cueca, na madrugada desta quarta-feira (20), mentiu, disse a Polícia Civil de Nova Andradina. Na verdade, a falsa vítima cheirava cocaína com um amigo e fez uma falsa comunicação de crime.

Segundo o Jornal da Nova, o suspeito procurou a delegacia para dizer que teve R$ 300 roubados, além de bicicleta, celular e cartão de banco. Porém, ao ser questionado, caiu em contradição e confessou que mentiu.

Ao delegado, a falsa vítima diz que cheirava cocaína com um amigo e ao verem que acabou a droga, trocaram o celular e o cartão de banco por mais drogas. Ele decidiu registrar queixa contra o amigo porque ficou com raiva dele por perder a van que o levaria até Dourados para uma entrevista de emprego.

A Polícia Civil também apurou que ambos não estavam na residência localizada a rua João Teodoro Braga, onde a falsa vítima afirmou estar na hora do roubo. Na verdade eles usaram drogas em outro lugar.
Testemunhas serão ouvidas para encerrar o caso e indiciar o suspeito por falsa comunicação de crime.

O falso roubo

Morador do bairro Guiomar Soares Andrade, em Nova Andradina, foi rendido dentro da própria casa, por um homem armado com um punhal, na madrugada desta quarta-feira (20). A vítima foi obrigada a ficar de cuecas e deixar o ladrão levar seus pertences.

Conforme o Nova News, o morador tem 22 anos e estava na calçada de casa esperando uma van que a levaria até Dourados para uma entrevista de emprego. Depois de rendido, o suspeito o obrigou a entrar em casa e o ordenou a tirar quase toda a roupa.

Na ação, o suspeito levou R$ 300, bicicleta aro 29, celular e cartão de débito. Consta ainda no boletim de ocorrência que o criminoso ameaçou cortar limões e espremer nos olhos da vítima para que ela entregasse mais dinheiro. Em seguida ele fugiu e não foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024