Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Viúva de músico fuzilado no Rio diz que militares “ficaram de deboche”

Dez dos 12 militares do Exército que estavam na patrulha foram presos após prestarem depoimento sobre a ação

08 abril 2019 - 16h21Por Da redação/Meia Hora

Luciana Nogueira, viúva de Evaldo Rosa, fuzilado na zona norte do Rio, se emocionou depois de comparecer ao Instituto Médico Legal para reconhecer o corpo do marido. Ela estava no carro dirigido pelo músico e que foi atingido por cerca de 80 tiros disparados por homens do Exército na tarde de domingo (7). As informações são do G1 e da TV Globo.

“O meu filho estava no carro, viu tudo. Ele quer a foto do pai. Eu falei que o pai está no hospital. Os vizinhos começaram a socorrer, mas eles continuaram atirando. E falei: ‘moço, socorre o meu esposo’, mas eles não fizeram nada e ficaram de deboche”, disse Luciana.

A viúva afirmou que a família estava indo para um chá e bebê que pegaram aquele caminho próximo ao quartel porque se sentiam seguros. “Eu falei: ali é calmo, ali é nossa área. E eu vi o quartel. Tava protegida, da mesma forma que, quando eu vejo um policial, eu me sinto protegida”, contou. Nesta segunda-feira (8), dez dos 12 militares do Exército que estavam na patrulha foram presos após prestarem depoimento sobre a ação. A investigação do caso está com a Justiça Militar.