A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/06/2021 09:46

A+ A-

Vizinha diz que Lázaro invadiu quintal antes de chegar na casa da ex-sogra

'Ele tentou quebrar minha janela porque minha família viu ele passando', diz vizinha

Uma mulher, identificada apenas como Raquel, disse que Lázaro Barbosa chegou ontem (27), por volta das 22 horas na casa da ex-sogra, em Águas Lindas de Goiás.

Raquel é vizinha da ex-sogra disse que ele tentou invadir a casa dela, após ser visto pela família.

“Ele desceu pelo quintal de casa ontem a noite. Vimos ele aqui, já morou aqui uma vez. Meu cunhado sai e ele tentava invadir minha casa. Acho que ele viu que reconhecemos ele, veio e começou a bater na janela. Meu cunhado chegou, clareou o farol na janela e ele correu agachado no mato”, disse a mulher para uma equipe do SBT Rio.

Ela afirma que a família ligou para a polícia. Após tomar conhecimento da morte do assassino, a vizinha disse que está aliviada. 

“Estou aliviada, porque ele  já morou aqui, podia fazer algo com a gente. Quando ele morou aqui, era normal, minha família fornecia luz e água para ele. Mas depois que saiu foragido. Ele se tornou um monstro, antes era normal, agora virou um monstro”, disse a mulher.

Os vizinhos relatam que não conseguiam dormir, com medo de Lázaro. “Ninguém dormia aqui a noite, nenhum vizinho dormia”.

Morte de Lázaro

Lázaro foi baleado na manhã de hoje (28), após mais um confronto com a polícia.  Conforme as primeiras informações, ele chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, havia postado em seu perfil do Twitter a informação da prisão do criminoso, procurado por forças de segurança há 20 dias.

“Acabo de receber nesse momento uma informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final com a prisão do Lázaro. Meus cumprimentos a todas as forças de segurança que ali interagiram, trabalharam com determinação para mostrar que a lei está acima de tudo. Um abraço a todos”, disse ele, num vídeo compartilhado na rede social.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias