A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/09/2020 10:29

A+ A-

Pai é flagrado estuprando filha de 10 anos e apanha de vizinhos no Aero Rancho

A mãe disse que sabia de outros três estupros e nunca denunciou

Um serralheiro de 43 anos foi preso, nesta sexta-feira (18), após ser flagrado estuprando a filha de 10 anos, em uma casa no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Uma amiga da mãe da criança chegou na residência, viu a cena e começou a gritar.  Ela bateu na janela, onde a genitora, de 37 anos, dormia. A mãe acordou e viu o marido enrolado em uma coberta. A criança estava sem roupas, em estado de choque.

O serralheiro retirou a menina da cama, onde o casal dormia com a filha, e levou para outro cômodo, onde tem um colchão. Ele tentou a penetração, até que a vizinha chegou no local. O caso se espalhou rapidamente pelo bairro e o pai foi agredido por quatro homens.

Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblom, com um corte no supercílio.   

A menina contou que sofre abuso desde os 4 anos. A mãe disse que tinha conhecimento de que o acusado já teria estuprado a filha outras três vezes, mas ela disse que nunca houve penetração. Sobre não ter denunciado o marido, a mulher ficou em silêncio.

O pai é usuário de pasta base e tem quatro filhos, sendo duas meninas, de 10 anos e 7 anos, e dois meninos, de 12 anos e de 15 anos. Sobre o estupro, ele ficou calado.

Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (21) e pode ter a prisão preventiva decretada.   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024