TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sábado, 04 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Vizinho não gosta de música e parte para briga contra grupo no Jardim Colúmbia

Autor teria enviado mensagem para celular de uma das vítimas pedindo para trocar de música, pois achava ela ridícula

23 outubro 2021 - 07h25Por Vinicius Costa

Uma briga generalizada entre vizinhos aconteceu na noite desta sexta-feira (22), na rua Nhamunda, no Jardim Columbia, por conta da música que estava sendo tocada. Uma das partes não teria gostado do som e pedido para trocar, mas isso teria sido o estopim para a briga.

Conforme detalhes do boletim de ocorrência, a vítima de 31 anos estava acompanhado de sua esposa, seu irmão e sua prima, com idades de 43, 34 e 25 anos, respectivamente, na frente de sua casa.

No entanto, o vizinho teria enviado uma mensagem no celular da prima da vítima dizendo que as músicas eram ridículas e pedido para trocar. Porém, alguns minutos depois, o vizinho acompanhado de seu irmão foram até a residência e começaram a agredir o grupo com socos e chutes, virando uma briga generalizada.

Minutos mais tarde, após irem embora, o vizinho voltou a mandar mensagem com tom de ameaça: "Vai chegar segunda, terça e eles vão subir a rua e eu vou dar um tiro na cara", escreveu.

Após a briga, o autor ainda teria aparecido com uma arma de fogo na mão na frente da casa das vítimas, momento que foi questionado por uma das vítimas para "brigarem como homem", mas nada aconteceu e o vizinho decidiu ir embora.

O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.