A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/11/2021 08:44

A+ A-

Vizinho reclama de 'porcalhão' que joga lixo na porta de apto e ainda é ameaçado com faca

O porcalhão ainda achou ruim quando o outro foi pedir para que ele parasse de jogar sacolas de lixo em residencial do Rita Vieira

Um homem de 39 anos foi ameaçado com faca pelo vizinho após reclamar e flagra-lo jogando lixo na porta do seu apartamento, nesse domingo (15). O caso ocorreu em um residencial do bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

Segundo a ocorrência, o morador do condomínio localizado na rua Cesar Ramos dos Santos, passou a ser incomodado encontrando sacolas de lixo, papeis e álcool em gel jogado em sua porta. Até mesmo o tapete da porta passou a ficar revirado e jogado de lado. Ele passou a monitorar para ver o que estava ocorrendo, quando desconfiou do vizinho, pois os fatos ocorriam sempre que o suspeito chegava ao condomínio, e passava em frente a porta dele.

Ontem, a vítima viu o vizinho jogando um galho de árvore e correndo pelas escadas para não ser flagrado. Ele ainda tentou conversar com o vizinho quando ambos discutiram, e o vizinho lixeiro pegou uma faca indo em sua direção. 

A vítima pegou um extintor de incêndio, e as esposas deles interviram até que cada um retornou ao seu apartamento.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024