Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

'Vou quebrar sua cara': ex-mulher não aceita separação e agride atual de ex-namorado

Além da agressão, ex ainda inventava conversas e ameaçou funcionária em supermercado

24 janeiro 2021 - 09h51Por Vinicius Costa

Mulher de 22 anos procurou a delegacia na noite deste sábado (23) para relatar uma agressão sofrida pela ex-mulher, de 25 anos do atual namorado em um supermercado, no Jardim São Conrado, em Campo Grande, e reclamar das ameaças sofridas que vem sofrendo da agressora.

Conforme o boletim de ocorrência, a funcionária pública estava no supermercado com seu namorado, quando a autora entrou no estabelecimento aos gritos de que a moça havia agredido o filho dela e logo desferiu tapas no rosto da vítima, que conseguiu se desvencilhar com a ajuda do namorado.

A vítima ainda contou aos policiais que sempre recebe ligações da ex-mulher do namorado, que não aceita a separação e vive a perturbando ela em seu trabalho. Pelas ruas do bairro onde moram, a funcionária ainda relata ameaças da autora dizendo "vou quebrar sua cara ainda, sua vagabunda".

As agressões deixaram marcas de inchaço no lado esquerdo do rosto da mulher, que desejou representar criminalmente contra a ex-mulher do namorado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.