A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

31/05/2019 14:15

A+ A-

'Vovô do crime' é preso e 'falso neto' apreendido com mais de 100 quilos de cocaína

Criminosos alegavam parentesco para fugir de fiscalização

Um idoso e um adolescente, de 68 e 15 anos, foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 101 quilos de cocaína em uma carreta, saindo de Corumbá com destino a São Paulo.

Após denúncias, a PRF localizou o caminhão, em Aquidauana. Questionado, o idoso alegou ser avô do adolescente e que não sabia que o veículo estava carregado com droga. Alegando que tinham deixado o veículo em um local a pedido do dono do ‘cavalo’.

O caso foi levado para a Polícia Civil de Aquidauana, que fez as investigações. Durante as diligências, os policiais constataram que não havia grau de parentesco entre ambos, sendo que o idoso que carregou o veículo com a droga em Corumbá. Sendo que a dupla já havia realizados diversas viagens juntos, com destinos para Rio de Janeiro, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Além disto, foram encontrados dois cadernos com dados telefônicos e contas bancárias e também um localizador usado por outros dois homens.

Os policiais acreditam que a dupla alegava o parentesco para fugir de possíveis abordagens, sendo que o caderno com as anotações podem indicar uma Organização Criminosa.

O idoso foi preso e o adolescente apreendido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias