Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Política

Para vereadores, segurança e Reviva são presentes esperados para os 120 anos da Capital

Parlamentares do PRB, PDT e PSDB falaram sobre o presente ideal para a Capital

13 agosto 2019 - 15h00Por Rayani Santa Cruz

Mais três parlamentares elegeram o presente ideal para Campo Grande, que comemora 120 anos, no dia 26 de agosto.

O vereador Gilmar da Cruz (PRB), que está no terceiro mandato, afirmou que o término do Reviva Campo Grande é uma das coisas mais aguardadas pelo campo-grandense no último ano. Ele também comentou sobre saúde pública.

“O término do Reviva Campo Grande seria um dos presentes, outro é que houvesse postos de saúde com mais disponibilidade para a população”, frisou o parlamentar.

(Gilmar da Cruz - Foto: André de Abreu)

Os vereadores Odilon de Oliveira Júnior (PDT) e Delegado Wellington (PSDB) pontuaram sobre questões de segurança pública. Odilon disse que a cidade merece como presente mais segurança nas escolas, para as pessoas e para o patrimônio.

(Odilon elegeu segurança pública como presente ideal - Foto: André de Abreu)

“Campo Grande merece tudo de bom em todas as áreas porque tem um povo trabalhador, que constrói essa cidade diariamente. O melhor presente para o campo-grandense seria ter seus filhos em segurança nas escolas, longe das drogas, além disso, ter sua segurança pessoal e patrimonial garantida, dando a certeza que irá sair e voltar para trabalhar sem ser assaltado ou tendo sua casa furtada”, comentou o parlamentar.

(Wellington está satisfeito com a Segurança Pública - Foto: André de Abreu)

Já o vereador Delegado Wellington comemorou e disse que a cidade está de parabéns, já que a segurança pública está fazendo a parte dela, trabalhando ações como a valorização da Guarda Municipal, municipalizando os serviços e atendendo a população.

"Esse mês a gente já tem um grande prêmio, a segunda melhor capital do país para viver em termos de segurança pública, isso é um motivo de orgulho e com certeza um grande presente", diz o parlamentar.