A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

06/08/2019 17:00

A+ A-

120 anos: vereadores elegem asfalto como presente ideal para a Cidade Morena

Os vereadores Ayrton Araújo e Betinho citaram obras em bairros da região sul e norte

O TopMídiaNews vem questionando os parlamentares do legislativo municipal a respeito do presente ideal para Campo Grande, que comemora 120 anos no dia 26 de agosto. 

O primeiro entrevistado foi o presidente da Casa de Leis, o professor João Rocha (PSDB), que citou como presente a aprovação de projetos de leis relacionados a liberação de recursos para execução de obras na cidade que foram votados na Câmara.

Para vereador Ayrton de Araújo (PT), o presente ideal seria o término e total asfaltamento do bairro Cidade Morena, localizado na região sul da capital.

"O término do asfalto está no orçamento aprovado pela Câmara Municipal, acho que um presente desse está de bom tamanho para essa região", afirmou o parlamentar.

Falando sobre a cidade em geral, ele apontou que precisa de uma boa administração com resultados positivos em infraestrutura. O parlamentar elogiou o prefeito Marquinhos Trad. 

"Eu acredito que o prefeito Marcos vai dar esse presente, e nós precisamos manter nossos trabalhos. A cidade necessita que as regiões sejam desenvolvidas e que os bairros sejam olhados".

Questionado, o vereador Betinho do PRB também falou sobre asfaltamento e disse que o aniversário da Capital, terá de brinde as obras de pavimentação asfáltica que ocorrem nos bairros Nova Lima, Jardim Anache, José Tavares e região.

"Quase 40 anos de espera, a obra vai trazer grande viabilidade na região norte, o trânsito vai fluir. Vejo também como positivo a revitalização dos parques públicos, que auxilia na saúde do corpo incentivando a prática de esportes", concluiu o parlamentar.

A série de reportagens sobre o presente ideal para a Capital continua no decorrer da semana com as opiniões de outros parlamentares.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias