Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
ELEIÇÕES 2020

69%: Marquinhos será reeleito no primeiro turno, aponta pesquisa

Na reta final, prefeito cresce e caminha para seguir ocupando o Paço Municipal

13 novembro 2020 - 15h14Por Vinícius Squinelo

Marquinhos Trad, do PSD, caminha para garantir a reeleição já no domingo (15), encerrando com a campanha já no primeiro turno. É o que indica pesquisa que ouviu 1.200 campo-grandenses nesta semana. 

Conforme levantamento, o atual prefeito tem 69% dos votos válidos, àqueles que realmente contam para saber quem será eleito. O segundo lugar, procurador Sérgio Harfouche (Avante), conta com 8,25% do apoio popular.

Em terceiro colocado aparece Pedro Kemp, do PT, com 5% dos votos. Dagoberto Nogueira (DT) tem 4,5%, e Vinícius Siqueira (PSL), 3,95%. Confira a lista completa dos votos válidos (o candidato Guto Scarpanti foi o único a não pontuar):

Confira os votos válidos

Votos válidos são os realmente computados em uma eleição, quando se é excluído os que votam em branco ou nulo.

A pesquisa foi realizada pelo Itop (Instituto TopMídia de Pesquisas) e ouviu 1.200 campo-grandenses entre os dias 8 e 12 de novembro de 2020. O levantamento foi registrado como MS-04145/2020. O trabalho respeita todos os critérios de renda, idade e regionalidade dos entrevistados. A margem de erro é de 2,9% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%.

VOTOS COMPLETOS

Em Campo Grande, o índice de entrevistados que afirmaram votar em branco, nulo ou estão indecisos está em 26,27%. Veja o quadro estimulado, mas com esse dado:

Estimulada em Campo Grande

Acompanhe também o levantamento espontâneo:

Espontânea em Campo Grande