A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

31/07/2018 09:02

A+ A-

Próximo de Reinaldo, PSD de Marquinhos define alianças hoje

Partido já caminha com PSDB na coligação nacional

Presidente estadual do PSD, Antônio Lacerda disse que o partido deve definir hoje, às 18h, na sede da legenda, com quem seguirá nesta eleição. Nacionalmente, o partido fez aliança com o PSDB, mas o presidente não confirmou se o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) estará presente no encontro desta noite. .

Lacerda disse na semana passada que a aliança municipal dependia apenas da convenção do partido, em Brasília, promovida no sábado. Se o PSD fechasse chapa com o PSDB do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a tendência aqui em Mato Grosso do Sul seria a mesma, ou seja os dois partidos se uniria para a disputa de outubro.

Firmado isso, há a possibilidade de os três irmãos Trad – Fábio (deputado federal), Nelsinho (ex-prefeito de Campo Grande) e Marquinhos (prefeito) – atuarem numa mesma chapa.

Nelsinho, presidente regional do PTB, pré-candidato ao Senado, já avisou que está do lado do governador. Marquinhos Trad ainda não disse sim ou não. Responde sempre que está “cuidando da cidade”. O deputado federal Fábio Trad, pré-candidato à reeleição, também não oficializou a preferência, o que deve ocorrer nesta semana.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias