Menu
terça, 18 de maio de 2021
MS CRESCE PELA VIDA 14 a 18/05/2021
Política

Ademir Santana toma posse como vereador na Câmara de Campo Grande

Vaga foi deixada pelo vereador João César Mattogrosso, que assumirá Secretaria de Cultura

04 maio 2021 - 11h34Por Rayani Santa Cruz

A Câmara Municipal de Campo Grande empossou, na manhã desta terça-feira (04), Ademir Santana para o cargo titular de vereador, assumindo a vaga deixada por João César Mattogrosso, que vai assumir a Secretaria Estadual de Cultura e Cidadania. Santana é do PSDB e foi eleito suplente de vereador nas eleições de 2020 com 4.118 votos.

“Agradeço a Deus e aos votos que tive nessa cidade, das pessoas que confiaram no meu trabalho. Quando fomos eleitos, em 2016, fizemos um pacto para cuidar da nossa Cidade Morena. Nos abraçamos com muita dedicação e a Câmara, com toda responsabilidade, lutou para chegarmos onde estamos hoje. É um momento de agradecimento. Quando fiquei de suplente, não entrei em desespero, não fui pego de surpresa. Tivemos um empate técnico na nossa chapa e isso faz parte do jogo."

Ademir que já cumpriu mandato como vereador, disse que vai retomar alguns projetos que estavam em andamento até dezembro e deverá ter como principal bandeira a criação de um Hospital Municipal em Campo Grande.

“Nesse mandato, minha luta maior é a criação do Hospital Municipal de Campo Grande. É um projeto que vou lutar e vamos conseguir, juntamente com o prefeito e o governador. Tínhamos mais de 30 mil assinaturas e deu-se encaminhamento com o ex-ministro [da Saúde, Luiz Henrique] Mandetta. Estava quase resolvido quando ele se afastou”, disse.