A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

22/12/2019 07:00

A+ A-

'Espertinhos' querem grudar na imagem de Bolsonaro sem abandonar grana do PSL, denuncia Ovando

Deputado cotado a ser presidente regional do Aliança manda recado a 'aproveitadores'

Aliança pelo Brasil, partido criado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no mês passado, nem foi oficializado e já se tornou motivo de especulações e disputas. E, de acordo com o deputado federal Luiz Ovando (PSL/MS), em Mato Grosso do Sul, já tem político querendo se aproveitar do novo partido e do nome do presidente Jair Bolsonaro.

“Agora eu quero deixar claro que o Aliança não tem líder local estabelecido. Existem alguns espertos falando por aí que o Bolsonaro pediu para que eles […] continuassem no PSL para ajudar, isso é mentira. Não existe esse pedido por parte do presidente. Aqueles que serão priorizados no novo partido foram os que se apresentaram fieis e leais a Bolsonaro”, diz.

O deputado Luiz Ovando disse, sem citar nomes, que vários políticos resolveram ficar no PSL por causa do fundo eleitoral, mas que permanecem com discursos de apoio ao presidente para se ‘encostar’ na imagem dele. 

“Eles querem o fundo partidário e ao mesmo tempo usar o nome de Bolsonaro e do Aliança pelo Brasil, isso não é correto e não vai acontecer. Eu esclareço que o Aliança não vai ser puxadinho do PSL, e o PSL não será puxadinho do Aliança. Não é a mesma coisa”, explicou o parlamentar.

O Aliança promete rumar diferente do PSL, mas ainda falta passar pelo processo de recolhimento de aproximadamente 500 mil assinaturas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024