A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

22/11/2019 15:00

A+ A-

Galinha dos ovos de ouro: Aliança ainda não tem responsável em MS

Cotado para possível presidência regional deputado federal não confirma e transmite nota

O Aliança pelo Brasil, partido criado pelo presidente Jair Bolsonaro nesta semana é visto como a nova “galinha dos ovos de ouro”. O partido que ainda tem de resolver burocracias de demais regularizações, já possui especulações sobre possível presidente regional em Mato Grosso do Sul.

O mais cogitado até o momento é o deputado federal Dr. Luiz Ovando (PSL) devido a proximidade com a família Bolsonaro. Apesar disso o parlamentar não confirma e transmitiu nota nacional.

Em nota, o Aliança informou que “até o momento não há nenhuma estrutura partidária formalizada e nenhuma pessoa ou grupo capacitado para representar a Aliança em qualquer estado do território nacional”.

A nova sigla atraiu os parlamentares: coronel David, capitão Contar e vereador Vinicius Siqueira (DEM) à convenção. 

Veja a nota na íntegra:

Comunicamos aos ativistas e apoiadores de todo o Brasil, que elegeram o presidente Jair Bolsonaro, que hoje demos o passo inicial criação do partido Aliança pelo Brasil (Aliança).

Em breve teremos a autorização e designaremos responsabilidade e métodos para coleta de assinaturas de apoiadores em todos estados.

Informamos que até o momento desse comunicado não há nenhuma estrutura partidária formalizada e nenhuma pessoa ou grupo capacitado para representar a Aliança em qualquer estado do território nacional.

Sobretudo qualquer inciativa pedindo doações nesse momento não são oficiais da Aliança.

Deixamos claro que toda comunicação e orientação oficial será feita através do site www.aliancapelobrasil.com.br.  

O seu apoio tem sido fundamental nesses últimos anos e agora temos um desafio renovado para criar um partido transparente, fiel e representativo que todos desejamos.  

Nossos agradecimentos por todo seu empenho e até um próximo contato!

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias