PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

08/08/2019 19:00

A+ A-

ELEIÇÕES 2020: "aliança eu só faço com Deus, não faço com homens”, dispara Marquinhos

Prefeito desconversa sobre alianças e ataca 'jeito Bernal' de administrar

Em entrevista ao TopMídiaNews, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) voltou a afirmar que não está focado em alianças para as eleições municipais de 2020. “Estou trabalhando só, não estou pensando nisso, e aliança eu só faço com Deus, não faço com homens”.

Questionado sobre a relação com o PSDB, Marquinhos voltou a dizer que não se trata de uma aliança, e sim de uma parceria administrativa para o bem de Campo Grande.

“Parceria administrativa é uma coisa, eu prejudicaria a cidade toda se eu não pedisse ajuda do Estado e da União Federal. A minha parceria é administrativa, até porque o dinheiro que entra no caixa do Estado sai do município, então se eu não bater lá e pedir a devolução do dinheiro, eu estou prejudicando todos”, reforça.

Marquinhos destaca que não queria seguir o exemplo do ex-prefeito Alcides Bernal (PP), que brigou com ‘todos'. "A parceria foi a solução encontrada para que Campo Grande entrasse nos trilhos".

Sobre a reeleição, ele voltou a afirmar ser ‘totalmente’ contra, no entanto, questionado sobre o motivo de disputar o pleito em 2020, defendeu que está na lei.

“A lei permite, por isso, se eu tivesse o poder de mudar a lei, se você quer melhorar o sistema político, você tira a reeleição, você dá um mandato de 5 ou 6 anos que é o suficiente”, finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024