A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

06/07/2019 17:06

A+ A-

PSL realiza evento e ganha novos membros para encarar próximas eleições

Participaram comitivas de diversos municípios do Estado

O PSL (Partido Social Liberal) realizou um evento para filiação de novos membros na manhã deste sábado (6), na Câmara Municipal de Campo Grande.  De acordo com a Assessoria de Imprensa da Sigla, um total de 500 pessoas participaram do ato, que busca um novo modelo de atuação política.

O presidente do partido municipal, deputado estadual Capitão Contar destacou os objetivos do partido para as próximas eleições. “É preciso promover uma política econômica sem amarras ideológicas, que apoia o direito de defesa dos brasileiros, respeitando os valores familiares e, principalmente, combatendo a corrupção, que é o principal mal que impede o desenvolvimento do país”.

Participaram comitivas de diversos municípios do Estado. “Juntos, com o PSL, estamos formando um Exército de pessoas valorosas, dispostas a aprender, a crescer e a contribuir. É um novo momento, não vamos fugir dos desafios. Juntos podemos ajudar nosso presidente, Jair Bolsonaro, a colocar o país no trilho do desenvolvimento”, disse o presidente.

O deputado federal Loester Trutis pediu total comprometimento dos novos filiados. “Precisamos de cidadãos com a mesma garra de quem se elegeu pelo PSL, de brasileiros alinhados ao Governo Bolsonaro e que pratiquem uma política limpa e transparente”.

Pessoas de Corumbá, Rio Negro, Corumbá, Ladário, Três Lagoas, Ponta Porã, Caarapó, Paranaíba, Itaporã e Nova Alvorada do Sul foram conferir o evento de perto. “Os brasileiros clamam por mudanças. Nas últimas eleições tivemos votos em assentamentos e comunidades indígenas, em lugares onde menos esperávamos. Convido a todos para um movimento nacional no dia 17 de agosto, uma grande filiação no Brasil inteiro”, disse a senadora Soraya Thronicke.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024