TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 08 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Expo VIP Beleza II
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Política

Ao lado de Riedel, Tereza Cristina diz que vai ser senadora das reformas que o País precisa

Ela é do Progressistas e apoia a candidatura de Eduardo Riedel, do PSDB

05 agosto 2022 - 14h36Por Thiago de Souza

Candidata ao Senado pelo Progressistas, Tereza Cristina esteve na convenção que oficializou a candidatura de Eduardo, na manhã desta sexta-feira (5), em Campo Grande. Ela garantiu lutar pelas reformas que o País precisa, como a tributária. 

No discurso, Cristina refletiu que as experiências como deputada federal e como ministra da Agricultura, a gabaritam para atuar no Senado Federal. 

''Estou pronta para colaborar com o meu País'', discursou a candidata, ao lado de Riedel e do candidato a vice-governador, Barbosinha, do mesmo partido que ela. 

A ex-ministra explicou que muitas pessoas dizem que ela é deputada de um segmento só, neste caso o agronegócio. Ela observou que realmente entende do agro, mas que tem ciência de todas as demandas da sociedade. 

Sobre os desafios, Tereza diz que o Senado precisa de um grupo de pessoas que queiram implantar mudanças, como a reforma administrativa, política, tributária, o marco da Educação, Saúde e Segurança Pública. 

A candidata do Progressistas agradeceu o apoio de Jair Bolsonaro e apoia a candidatura de Eduardo Riedel ao governo.

Ainda na fala, Cristina disse a Riedel que o municipalismo é que ajuda a desenvolver o estado e o país. 

''Chegaremos lá e eu vou cumprir meu mandato e ajudar a trazer recursos para melhorar a vida de todos os cidadãos'', exclamou Tereza.