A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

02/01/2017 09:13

A+ A-

Ao ser empossado, Aluizio fala dos desafios para continuar promovendo o desenvolvimento

Em seu primeiro discurso, o prefeito falou dos desafios para continuar promovendo o desenvolvimento

O prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), foi empossado na noite deste domingo (1º), junto com o vice-prefeito Edvaldo Bezerra (PMDB), em cerimônia realizada no auditório da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Aluizio foi reeleito com 11.350 dos votos, ou seja, 64,10% dos votos válidos.

Em seu primeiro discurso, o prefeito falou dos desafios para continuar promovendo o desenvolvimento, fazendo de Coxim uma cidade cada vez melhor para se viver. “Renovo o compromisso firmado há quatro anos, de entregar Coxim melhor do que estou pegando”, reforçou Aluizio.

Segundo o prefeito, é chegada a hora de rever conceitos, aprender com os erros e com humildade acenar para um novo momento, mantendo o que deu certo e melhorando o que deve ser mudado.

Para Aluizio, somente com a união dos poderes, preservando a independência, é que se pode enfrentar o momento de adversidade causado pela maior crise econômica desde 1930, quando os indicadores começaram a ser medidos.

“Da minha parte pretendo manter o diálogo com a câmara e trabalhar para aproximar a sociedade do poder executivo, construindo um mandato ainda mais participativo”, declarou o prefeito ao Edição MS.

Aluizio lembrou que, mesmo diante dessa crise que assola o país, o primeiro mandato foi marcado por grandes conquistas, principalmente na infraestrutura e na saúde, onde milhões foram viabilizados para melhorar a vida dos cidadãos. “É desta forma que pretendemos continuar trabalhando, buscando parcerias com as bancadas estadual e federal, angariando recursos para diversas áreas”, adiantou o prefeito.

Ao finalizar, Aluizio agradeceu todos os presentes, assim como as autoridades que se fizeram presentes. Familiares e amigos do prefeito e vice também marcaram presenças.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024