A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

30/07/2021 19:00

A+ A-

Após live de Bolsonaro, deputados convocam manifestação por voto impresso

Bolsonaristas fizeram chamamento para carreata no Centro de Campo Grande nas redes sociais

Um dia após do fiasco feito em live pelo presidente Jair Bolsonaro ao admitir que não possuía evidências sobre fraude eleitoral em urnas eletrônicas, os deputados bolsonaristas Luiz Ovando (PSL) e Coronel David (sem partido) fizeram chamamento de apoiadores para manifestação em prol do voto impresso dia 1º de Agosto.

"No dia 1° de agosto o Brasil inteiro estará nas ruas pela democracia e liberdade. Por eleições limpas e transparentes com o voto impresso auditável, dia 01/08. eu vou", disse o deputado Coronel David no Facebook com foto do presidente.

A manifestação pró-Bolsonaro terá concentração na manhã de domingo na Praça do Rádio, na avenida Afonso Pena, Centro. a saída da carreata está marcada para as 10h. Os manifestos são de cunho nacional e ocorrem em várias capitais do Brasil.

O deputado Luiz Ovando seguiu a mesma linha e publicou imagem convocando apoiadores para o ato. "É necessário mostrar a união e a força de nossa nação. Juntos pelo voto impresso, o Brasil precisa de você! Procure saber onde será o encontro em sua cidade e participe. "

Haverá carreata e passeata. As pautas são em defesa do presidente Jair Bolsonaro e os manifestantes pedem apoio para adesão ao voto impresso e liberdade para trabalhar. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024