A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

18/01/2020 15:15

A+ A-

Apostando em força feminina, PSD faz primeira reunião na próxima semana

Planos para eleições 2020 estão na pauta

O presidente do diretório regional do PSD-MS, senador Nelsinho Trad, anunciou na página oficial da sigla que a primeira reunião de 2020 deve ocorrer no dia 25 de janeiro, na sede do partido.

O senador afirma que o partido tem o objetivo de lançar candidatos às Câmaras Municipais dos 79 municípios do Estado e trabalhar com candidaturas às prefeituras de pelo menos sete cidades. Focado em candidaturas femininas o partido pretende lançar a cota de 30% e reforçar o time. "Já estamos trabalhando para ter sim candidatos em todos os municípios ", afirmou o presidente regional.

De acordo com o presidente do diretório municipal de Campo Grande, Antônio Lacerda, a reunião pré-agendada para a próxima semana, deve discutir sobre planejamento e atuação no interior do estado. Os nomes de pré-candidatos devem ser definidos. “Estamos com um partido bem montado, estruturado e atendendo a legislação. Este ano, as mulheres vão surpreender”.

Serviço

A reunião ocorre no dia 25 de janeiro, em horário a ser definido e divulgado, na sede do PSD-MS, localizado na Rua Bahia, 493 – Jardim dos Estados

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024