A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

18/01/2020 13:30

A+ A-

Ato pelo Aliança acontece dia 1° de fevereiro em Campo Grande

Quase duas mil assinaturas de apoio foram alcançadas no estado

Organizadores do Aliança pelo Brasil farão um grande ato em Campo Grande no dia 1° de fevereiro, no intuito de captar assinaturas de apoio. A confirmação partiu do deputado federal Luiz Ovando (PSL-MS) que está à frente de processos referente a futura sigla em Mato Grosso do Sul.

Segundo o deputado, até o dia 9 de janeiro, foram contabilizadas 1.908 assinaturas de apoio em Mato Grosso do Sul. A meta é aumentar o número de apoiadores e fortalecer a criação do Aliança. A expectativa é que com o primeiro ato da capital, as assinaturas aumentem expressivamente, já que são necessários 500 mil apoiadores. 

“O ato que está marcado para ocorrer no dia primeiro de fevereiro, às 16h, em local a ser definido. Estamos procurando um espaço para realizar o ato”, explicou o parlamentar que adiantou que reuniões devem ocorrer em diversas cidades do interior.

Segundo Ovando o número de assinaturas de apoio já ultrapassou a meta que era de 0,1%, chegando ao percentual de 144%.

Os atos nas principais capitais do país já foram anunciados pelo Aliança. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem o intuito de participar das agendas que não coincidam com a do Executivo. Caso, não possa comparecer pessoalmente, ele deve fazer transmissão ao vivo ou gravação de vídeos. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024