TCE MAIO
(67) 99826-0686
Camara Maio

Sem mágoas, Azambuja diz que vai caminhar de 'mãos dadas' com Marquinhos Trad

Governador afirmou que eleições ficaram no passado

7 NOV 2016
Dany Nascimento
07h00min
Foto: André de Abreu

Com a vitória de Marquinhos Trad (PSD) nas eleições deste ano, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que espera que o novo prefeito resolva os problemas sociais e urbanos que a Capital enfrenta e confirma que já ofereceu parceria para o prefeito eleito. Assim, o tucano deixa de lado as rusgas públicas entre os dois durante o pleito, com trocas de alfinetadas sobre 'cargos fantasmas'.

Azambuja não demonstra mágoas após a derrota da candidata do PSDB, Rose Modesto, que disputou segundo turno e perdeu para Trad, e garante que não administra um governo partidário.  “Não partidarizo o nosso governo. Tenho obrigação de trabalhar pelos 79 municípios, e não será diferente com Campo Grande", diz o governador.

Reinaldo destaca que Marquinhos terá a estrutura do Estado como parceira durante sua gestão para desenvolver projetos voltados para os setores da saúde e infraestrutura.

Assim como o governador, o secretário de fazenda, Márcio Monteiro afirmou ao TopMídiaNews que a relação com o prefeito eleito será institucional e atenderá as solicitações feitas, assim como ocorre com os outros municípios de Mato Grosso do Sul.

"A relação com o prefeito eleito será institucional da forma como o Estado deve ter. O Estado vai atender o prefeito como atende todos os outros municípios. O resultado das eleições favoreceu o Marquinhos Trad", diz o secretário.

Márcio ressalta ainda que "ficou claro que o projeto do PSDB não foi acolhido, mas continuamos acreditamos que tínhamos o melhor projeto para Campo Grande".

 

 

Veja também