A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

03/10/2019 14:59

A+ A-

Bafafá: eleição de Miranda vira palco de acusações mútuas entre candidatos

Um mostra vídeo e diz que houve compra de votos, o outro diz que é armação; polícia esteve na casa do autor do vídeo

A eleição de Miranda, que ocorre no próximo domingo (6), se transformou em uma guerra entre candidatos. Acusações mútuas de compra de votos e fake news estão fazendo o ambiente pegar fogo.

De um lado o vereador Giorgio Cordella (SD), que protocolou na Justiça Eleitoral uma denúncia exigindo a inelegibilidade do prefeito Edson Moraes de Souza (Patri), com a acusação de compras de votos e gravação de vídeo.

Do outro lado, o prefeito interino Edson Moraes se defendendo e dizendo ter sido alvo de armação e perseguição. O prefeito também fez denuncia contra o rival, onde relatou o sumiço de adesivos perfurados da campanha. Ele ainda denunciou um atentado contra o vereador André Vedovato, em documento mostrando que o parlamentar teria encontrado os parafusos do pneu do carro afrouxados e corria o risco de sofrer acidente.

As informações recentes são de que, na manhã desta quinta-feira (3), a Polícia Civil foi até a casa da pessoa que gravou o vídeo contendo a suposta compra de votos.

O prefeito Edson Moraes afirma que a pessoa que realizou a captação de imagens é ligada ao vereador Giorgio e existe uma trama para prejudicá-lo.

Osório Caetano de Oliveira, advogado representante do vereador Giorgio, diz que a primeira visita da Polícia Civil à casa do rapaz que gravou o vídeo ocorreu na quarta-feira (2) e o vereador se deslocou ao imóvel para conversar com as autoridades.

O advogado não detalhou se o vereador possui vínculo com a pessoa. Ele afirmou que não houve prisão e que o prefeito interino está perseguindo o candidato que é seu cliente.

A reportagem não teve acesso à investigação e denúncia da polícia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024