A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

29/11/2020 09:30

A+ A-

Com PSD fortalecido, Marquinhos poderá contar com apoio amplo de vereadores em 2021

Prefeito reeleito agradeceu coalisão de forças em torno da candidatura dele

O prefeito reeleito de Campo Grande, Marquinhos Trad, do PSD, deve contar com pelo menos 20 dos 29 parlamentares na próxima legislatura, a partir de 2021. Só o partido dele, o PSD, fez cinco vereadores. 

Conforme o resultado da votação para vereador, o partido do prefeito contará com Thiago Vargas, Júnior Coringa, Valdir Gomes, Otávio Trad e Beto Avelar. 

O PSDB vem com João Rocha, Professor Juari e João Cesar Mattogrosso. O MDB, apesar de ter lançado candidato, deve retomar o apoio em 2021. O partido elegeu Dharleng Campos, Loester Nunes e Dr. Jamal. 

O Democratas conta com duas cadeiras, sendo Silvio Pitu e Professor Rivelton. O Patriotas fez Edu Miranda e Sandro Benites. 

A Rede Sustentabilidade elegeu o Professor André e o PTB reelegeu Willian Maksoud. O PSB reelegeu Carlão ‘’Comunitário Mesmo’’. O Republicanos reelegeu Gilmar da Cruz e Betinho. 

O PC do B (atual Movimento 65) e o Cidadania apoiaram a reeleição de Marquinhos, no entanto, não elegeram vereadores. 

Os demais vereadores eleitos e reeleitos e que não declararam apoio a Marquinhos são: Papy, do Solidariedade; Marcos Tabosa, do PDT; Alírio Vilassanti, PSL; Vitor Rocha, do Progressistas; Ayrton Araújo e Camila Jara, do PT; Zé da Farmácia, Ronilço Guerreiro e Clodoíson Pires, do Podemos. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias