PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

19/02/2019 16:46

A+ A-

Bebianno troca foto de perfil com Bolsonaro por metralhadora em rede social

Ex-secretário-geral da Presidência promete revidar três vezes mais as ameaças a que sofreu durante o processo de fritura no governo Bolsonaro

Menos de 24 horas após o anúncio de sua exoneração, o ex-secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno (PSL) mostra que – conforme prometido – promete revidar três vezes mais as ameaças a que sofreu durante o processo de fritura no governo Jair Bolsonaro.

Nesta terça-feira (19), após divulgação pela Veja de áudios de trocas de conservas entre Bolsonaro e o ex-ministro, Bebianno trocou sua foto na rede social Instagram. Ele retirou a foto que mantinha com Bolsonaro e, no lugar, colocou uma foto carregando uma metralhadora.

Considerado homem forte da campanha vitoriosa de Bolsonaro nas eleições, Bebianno se tornou o centro de uma crise instalada no Palácio do Planalto depois que a Folha revelou a existência de um esquema de candidaturas de laranjas do PSL para desviar verba pública eleitoral.

O partido foi presidido por ele durante as eleições de 2018, em campanha de Bolsonaro marcada por um discurso de ética e de combate à corrupção.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024